segunda-feira, 7 de março de 2016

És o amor que enche as lacunas do meu ser ..

" Boooa tardee galera, aqui esta um pouco do que eu ando escutando esses dias. Quem me conhece sabe o quanto gosto muito de cantar (Brasil se estiver lendo, irei tentar cantar elas inteiras numa próxima)kkkk ! "

És o amor que enche as lacunas do meu ser, és o amor que transborda os profundos vãos, ébondade que atrai com irresistível graça, e te dou tudo que sou ... "


" Então é só clamar, como Abraão no Moriá clamou, como Josué que no Jordão clamou, pode confiarDeus vai te livrarEle é fiel, então é só clamar !! "


 " Como em Atos 2aviva o teu povo oh DeusVem mais uma vezacenda o teu fogo em mim" 


Deixou Sua glória, foi por amor, foi por amor, e o seu sanguederramou .. Que grande amor "


som da festa vai subir, sua glória descerá, se ouvirá um novo som, dAleluia! "